ENTREGA

CONDIÇÕES DE ENTREGA

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta - feira, das 8h às 18h. 

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. A IT’S ME realizará a entrega do produto diretamente no endereço indicado pelo CONSUMIDOR, no prazo informado no momento da finalização do pedido.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma nem o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. 

Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Por motivos de segurança, em hipótese alguma, nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. 

O produto será entregue para qualquer pessoa no endereço indicado pelo CONSUMIDOR, todavia lhe será solicitada a apresentação de documento de identidade.

A indisponibilidade de um produto no estoque da IT’S ME poderá ensejar prazo superior de entrega, informado no ato da compra, com a possibilidade de cancelamento do pedido e devolução dos valores eventualmente já pagos, caso a indisponibilidade do produto solicitado persistir.

RECUSA DA ENTREGA

Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, orientamos que recuse o recebimento da mercadoria e por favor, escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

  • - embalagem avariada;
  • - produto avariado;
  • - produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.