A missão da It's me é proporcionar uma experiência incrível, desde o momento da compra até a performance dos produtos no seu uso diário. Mas se o seu produto chegou e não era o que você esperava ou se você não ficou satisfeita com algum de nossos produtos, a gente sabe que acontece! Então, fique por dentro das nossas regrinhas.

O que você deve fazer?

Envie um e-mail para (contato@itsmeconcept.com.br) com a intenção de troca ou devolução. Após o e-mail recebido, entraremos em contato com você em até 72h e por favor, indique a melhor forma de entrar em contato com você.

No e-mail que enviaremos, será informado todos os processos: forma de coletas, envio de outro produto ou devolução do valor e etc. 

Você pode escolher entre trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber o valor pago. Só não esquece de mandar o produto com nota fiscal, tá?

O tempo de cada processo pode variar de acordo com a região que você mora;

Estorno do valor pago

boleto bancário

se você pagou com boleto bancário, precisa passar pra gente os seguintes dados de quem fez a compra:

depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente.

cartão de crédito

se você comprou com cartão de crédito, a gente vai solicitar o estorno à administradora do seu cartão, e ele pode acontecer em até 2 faturas após o nosso pedido. lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Importante: O frete para trocas ou devoluções por arrependimento são por conta do cliente.